Friday, February 28, 2014

Luís Onofre: S/S collection

Hoje é a última sexta-feira de Fevereiro, por isso é dia da rúbrica sobre uma marca portuguesa e, numa publicação muito especial, também sobre uma marca de luxo.

De certo, todas as queridas leitoras conhecem os sapatos de Luís Onofre, uma das referências portuguesas e internacionais de calçado de qualidade e requintado.

Luís Onofre criou a sua marca em 1999. A sua história e relação com os sapatos são bem mais antigas, correm nos seus genes, pertencendo à terceira geração da família Conceição Rosa Pereira que iniciou os seus passos no mundo do calçado em 1939.

A sua assinatura destaca-se pela qualidade dos materiais e criatividade associada. São sapatos que compreendem as necessidades extravagantes das mulheres, como gostamos daquele brilhozinho no pé, daquele acessório que marca a diferença no nosso outfit.

A coleção da Primavera/ Verão 2014 não deixa esquecidos estes valores que definem a marca, com modelos que seguem os tons e linhas propostos pelos criadores mais conceituados de moda, com o seu toque pessoal que adiciona o extra especial a estes artigos.


Deixo-vos com alguns destes pares da nova coleção, disponíveis na sua recente loja em Lisboa (abriu no início deste ano), na Marques Soares no Porto e ainda no El Corte Inglés.


No comments:

Post a Comment