Saturday, February 1, 2014

Morning shopping

No primeiro fim de semana de Fevereiro, várias lojas abrem as portas à nova coleção.

Como um ritual de mulheres, pela manhã fui, com a minha mãe, namorar os tons mais quentes. É a verdadeira lufada de ar fresco nestes dias cinzentos e frios de Inverno. Para a primavera as coleções sugerem as cores mimosas e claras, com muitos tons nude à mistura. No Verão é a verdadeira explosão de cor, com os tons azul, verde, amarelo, laranja e rosa vivos. Estas tendências aplicam-se também aos acessórios que se tornam irresistíveis.

Depois de experimentar vários artigos, não resisti a um apontamento de cor ao meu guarda-roupa.

Para terminar a manhã e aproveitando a companhia da minha mãe, fui almoçar ao Terra, um dos meus restaurantes preferidos da cidade do Porto.

Deixo-vos com o meu outfit desta manhã de compras (mais fotos no instagram).


Nota: A vencedora dos brincos do sorteio patrocinado pela loja Armário sem Chave é a número 52, a Vanessa Rodrigues. Parabéns, Vanessa!
~

In the first weekend of February some fashion stores open their doors to the new collection.

As a women's ritual, I started the day shopping with my mother. It's a real breath of fresh air in these gray and cold winter days. For the spring the collections bring to us the light colors and the nude tones. In the summer it's time to an explosion of color with electric tones. These trends can also be applied to accessories.

After trying several articles I couldn't resist to a new pair of shoes bringing some color to my wardrobe.

By the end of the morning, I had lunch at Terra, one of my favorites Oporto's restaurant.

Here is my outfit for this shopping morning (more photos on instagram).













Purificacion Garcia (noutra cor / different color): casaco o/i 13/14  /  coat f/w 13/14  137€ (195€)
Mademoiselle's Tee: t-shirt o/i 13/14  /  f/w 13/14 15.99€ (35€)
Zara: calças de ganga  p/v 14  /  s/s 14 19.95€
Zara: colar o/i 13/14  /  f/w 13/14 (semelhante aqui/ similar here 21€)
Christian Louboutin: sapatos antigos  o/i 13/14  / shoes old f/w 13/14
Chanel: carteira à venda nas lojas / handbag available in stores

No comments:

Post a Comment