Friday, January 31, 2014

Caratura faz parte de mim

É tempo de uma das minhas rúbricas preferidas: marcas portuguesas. Estas publicações são atualmente mensais (última sexta-feira do mês).

De certo que as leitoras mais atentas já reparam nas fotografias da rúbrica de sábado que há alguns acessórios (pulseiras e fios) que estão sempre presentes. São peças que fui adquirindo, ao longo dos anos, e que nunca tiro nem para dormir. É como se contassem um pouquinho da minha história e, por isso, fazem parte de mim. 

Apresento-vos uma marca desses artigos 'para sempre', mas também de outras jóias com personalidade e espírito de moda. Daquelas que nos apaixonamos à primeira vista pelo seu lado especial e diferente. Hoje, escrevo sobre a Caratura.  

Por detrás da marca está a designer Cristina Rodrigues, a segunda geração da casa Manuela Rodrigues Jóias, com um talento incontestável. Uma mulher que aprecia as 'coisas boas da vida' e transmite esse conceito às suas criações. As peças (colares, brincos, pulseiras e anéis) em prata, ouro, banho de ouro e pedras semi-preciosas são intemporais. Algumas lembram o oriente e a natureza, enquanto outras primam pela simplicidade e modernismo. 

Sou apaixonada por estes acessórios e para mim o difícil é escolher apenas um. Por isso, ao longo do tempo fui adquirindo vários artigos, sem nunca me cansar, mesmo dos mais antigos. 

Para as fãs das compras online, podem adquirir estas peças maravilhosas na página Manuela Rodrigues Jóias (com loja física no Parque Itália no Porto).


Deixo-vos com algumas imagens que fazem os olhos brilhar.


















No comments:

Post a Comment