Wednesday, January 29, 2014

Sophia Webster: o mundo louco e sexy dos sapatos

Quando penso em acessórios divertidos, uma das primeiras marcas no topo da lista (talvez entre as três primeiras posições) é a Sophia Webster. Todas as peças pertencem a um mundo de fantasia, onde não falta cor, pormenores deliciosos e um pouco de loucura. Por isso, tornam-se perfeitos para alegrar o seu outfit com aquela pinta de diferente e especial.

Sophia Webster, com um percurso académico em artes que finalizou em 2010 (e vencedora de vários prémios durante a sua formação), é a mais recente famosa designer de sapatos. Lançou a sua primeira coleção na Primavera do ano passado, depois de trabalhar como assistente do designer Nicholas Kikwood durante quase três anos. Sophia, numa entrevista à impressa em 2013, definiu o seu trabalho como muito feminino, divertido, chic e sexy. Os seus sapatos são feitos para as mulheres que querem expressar a sua personalidade através deles e que ao mesmo tempo os apreciam.

As suas coleções, em tão pouco tempo de existência da marca, têm sido distinguidas com vários prémios. Impossível ficar indiferente a tanta originalidade e loucura saudável no artigo de moda mais desejado por muitas de nós.


Deixo-vos com alguns modelos da nova coleção p/v 2014 disponíveis na loja online da marca.
















No comments:

Post a Comment