Friday, January 3, 2014

Saldos nas marcas de luxo

Para quem gosta de se mimar com um artigo de luxo, esta é altura! Os saldos chegam também às marcas de luxo, desde a roupa, aos sapatos, às carteiras e aos acessórios. As reduções de 30 a 50% podem representar uma diminuição no preço na ordem dos três digitos.

O primeiro site que consulto é, inevitavelmente, a net-a-porter, uma loja online que comercializa várias marcas e na qual as reduções são bem consideráveis. Tenha sempre em conta o que lhe faz falta no guarda-vestidos e aposte no modelo diferente e original que lhe faz sorrir (não fique pelos básicos, pois estes estão sempre disponíveis).

A loja luisaviaroma (no mesmo registo que a net-a-porter) também já começou os saldos, mas aqui os preços base são um pouquinho mais elevados.

O site da Dolce & Gabbana anunciou ontem o início das reduções e a Gucci estará para breve.

Infelizmente, muitas marcas de luxo não têm disponível o envio de artigos para Portugal e outras não fazem saldos online.

Descendo um pouco de gama, as reduções chegaram também à Kenzo.

O meu conselho, esteja atenta aos sites das marcas que mais gosta, pois para a semana entram os últimos sites neste evento de início do ano (caso contrário, apenas estão disponíveis os artigos de saldo nas lojas físicas).


Hoje não vos deixo com uma proposta de outfit, mas convido-vos a visitarem estes sites online e a perderem os olhinhos e, quem sabe, a cabeça!

No comments:

Post a Comment