Friday, November 1, 2013

Cantê Lisboa com amor...

Muitas de nós conhecemos a Cantê pelos seus bikinis originais, quase exclusivos e que compreendem o que a praia tem de melhor, sem nunca esquecer que como mulheres gostamos de andar bonitas! Mas a marca não fica apenas pelo Verão, no Inverno surge com uma coleção de tops e t-shirts com um toque de descontraído e mantendo o traço tão feminino que a define.

A Cantê é a história de duas mulheres, Rita e Mariana,  que trocaram as curvas, os traços e as linhas da arquitetura para se dedicarem às curvas, aos traços e às linhas... da roupa. A marca nasceu em 2011 e conta com um showroom em Lisboa. No entanto, as encomendas podem também ser feitas pela página de facebook e brevemente estará disponível loja online.

Eu estou apaixonada pela marca! No Verão encomendei um bikini pelo facebook que é ainda mais especial ao vivo. Esta semana lançaram a coleção de Inverno e, claro, já escolhi uma t-shirt que estou ansiosa por receber, pois tenho a certeza que não me vou desiludir. Aconselho as leitoras a visitarem a página, não se vão arrepender, nem que seja pelas bonitas imagens da publicidade em que facilmente identificamos um pouquinho de nós.


Deixo-vos com algumas das fotografias da nova coleção.














2 comments:

  1. Os bikinis são lindos, mas a coleção de Inverno não me convence tanto...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acredito. Eu pessoalmente também gosto muito da coleção de Inverno. :)

      Delete