Friday, November 29, 2013

Em conversa com a Closet Fruits

Para quem desconhece, a sexta é dedicada a uma marca portuguesa. Confesso que é das publicações que me dá mais prazer escrever, pois apenas partilho com as leitoras artigos que realmente gosto. 

Estou completamente derretida com a minha clutch da Closet Fruits. De tamanho ideal, fácil de agarrar e com as aplicações que lembram verdadeiras jóias, torna-se o complemento perfeito do seu outfit diário e, claro, também noturno (não faço uma clara barreira entre estes dois momentos). Depois de adquirir uma, não vai querer trocar de carteira nos próximos tempos! 

Em conversa com Ana Barbosa, de 32 anos, responsável pela marca, descobrimos como tudo começou. No início deste ano, após uma formação de Styling e Consultoria de Imagem, Ana decidiu dar os primeiros passos no mundo da moda (talvez não os primeiros, pois é fashion blogger há mais tempo). A sua tendência natural para a criação impulsionou-a registar a Closet Fruits.
O primeiro lançamento com as clutches surge pela necessidade pessoal de aperfeiçoar os produtos que até então, para si, apresentavam algumas lacunas. Salienta-nos o carinho que deposita na elaboração de cada peça. Provavelmente este será o maior segredo da Closet Fruits!  No final, fica o suspense no ar, conta-nos que irão surgir muitas novidades!!!

Para mim, um dos pontos mais importantes é que cada artigo pode ser personalizado, sendo único e à sua medida. 

O carinho que a jovem artista refere estar por detrás da confeção de cada carteira, percebe-se quando a recebemos. Há qualquer coisa que não conseguimos descrever, mas que nos afeiçoa à peça. 

Obrigada, Ana, pela extrema simpatia e a criação da minha maravilhosa clutch.



Deixo-vos com algumas imagens e o video de apresentação da marca.




A querida Ana Barbosa na 33ª edição do Portugal Fashion


 Coleção Inverno 2013/2014












 

No comments:

Post a Comment