Wednesday, December 4, 2013

Dietox: reinicie corpo e mente

Saindo do mundo da moda, mas ainda no universo feminino... Vou partilhar, com as queridas leitoras, o conceito de jejuar. Dizem os nutricionistas que o jejum esporádico melhora a qualidade da pele, cabelo e unhas, "limpa" o sistema digestivo, traz sensação de leveza, drena líquidos retidos e, por tudo isto, incrementa o otimismo.

Dietox é uma terapia alimentar que se baseia no jejum através da ingestão apenas de líquidos e na redução das calorias da dieta. Composta por seis doses de frutas e vegetais de 400 mL, com a possibilidade de aquecer as doses do almoço, jantar e ceia, substitui as refeições habituais. Pode ainda consumir água, infusões e chá verde. Não deve alterar a dinâmica do seu dia. Aconselham também a seguir uma dieta estrita nos dias anterior e depois ao jejum.

Após ler em várias revistas sobre esta nova terapia e seus benefícios, decidi encomendar pelo site e experimentar por um dia (existe também a opção de três dias consecutivos e planos mensais). Hoje, vou partilhar através da página do facebook do blogue as diferentes etapas (sabores das doses e como me sinto). Ainda só consumi o primeiro dietox, mas posso-vos dizer que não sinto fome nem diferenças com os outros dias da semana.


Se ficou curiosa, siga a minha experiência através da página do facebook.

No comments:

Post a Comment