Thursday, December 12, 2013

Fendi bag bugs invadindo o Natal

Estão por todo o lado! São os monstrinhos felpudos, completamente adoráveis e irresistíveis, que a Fendi adicionou aos seus acessórios com uma edição especial nesta quadra natalícia. Primam pela originalidade e o toque extra que trazem aos artigos. 

Estes monstrinhos foram introduzidos na coleção de Outono/Inverno de 2013, mas ganham relevo na cruise collection 2014, disponível desde Novembro.

A Fendi é uma marca de luxo com mais de 80 anos de história, que representa a mulher moderna e elegante.  É conhecida pelas suas criações em pêlo, com o extra luxuoso que associamos a este material, desde a roupa aos acessórios. Carla Fendi, uma das cinco irmãs Fendi, disse à impressa que sempre acreditaram no pêlo, utilizando-o de formas não convencionais. É um facto inquestionável que o público feminino tem vindo a testemunhar ao longo das sucessivas maravilhosas coleções que chegam até nós.

Neste Natal, as bag bugs são as verdadeiras protagonistas. O único inconveniente é o elevado preço (desde 1400 euros). Mas se o Pai Natal for bastante generoso, pode adquiri-las na net-a-porter.


Deixo-vos com a imagem destes artigos e um vídeo da coleção das bag bugs.




No comments:

Post a Comment