Friday, December 6, 2013

Etoile & Stars: paixão pelos acessórios

Numa daquelas tardes de fim de semana com frio e chuva, sentada no sofá com uma mantinha, um chá e a lareira acessa, navegando pelo facebook, descobri a Etoile & Stars

O slogan a new kind of jewelry despertou o meu interesse. Na página, achei as peças muito amorosas e delicadas, com banho de ouro ou prata, pedras semipreciosas e cristais swarovski, daqueles acessórios que dá vontade de misturar uns com os outros, sem nunca cansar. Para ajudar as compras, os preços são bastante acessíveis tendo em conta os materiais usados.

Houve um colar com turmalinas de vários tons que me prendeu em especial a atenção, perfeito para combinar com dois que uso todos os dias (muitas vezes por dentro das camisolas). Depois de troca de mensagens e uns pequenos ajustes à peça, recebi em casa o meu colar. Ainda mais bonito e amoroso ao vivo! Agora não são dois, mas três que nunca tiro.

A Etoile & Stars nasceu em 2012 de um projeto de duas irmãs, que partilham a paixão pelos acessórios de moda. O desejo de idealizarem, criarem e apresentarem novidades constantes às mulheres (e também às mais pequeninas) e a possibilidade de personalizar os artigos, levou-as a criar a marca. É um negócio apenas online, de sucesso inquestionável, contando com mais de 60 mil likes na página do facebook. Hoje, vendem também para outros países e algumas lojas com espaço físico. As duas irmãs prometem mais novidades!

São peças de menina (como se costuma dizer), pela delicadeza, suavidade e feminilidade associadas. Muito difícil não nos identificarmos! Aconselho as leitoras a visitarem a página do facebook e a deixarem-se contagiar por este mundo tão feminino, tão nosso...


Deixo-vos com alguns acessórios da Etoile & Stars.






















Não esquecendo as mais pequeninas!

No comments:

Post a Comment