Thursday, September 26, 2013

In love with Céline trapeze bag

A Céline é uma marca de luxo francesa, fundada em 1945 por Céline Vipiana e seu marido. Inicialmente dedicada apenas a fabricar sapatos para crianças, mas que rapidamente deu o salto para a moda feminina. 

As primeiras carteiras foram lançadas para o mercado em 1966. Hoje fazem suspirar muitas mulheres. 

A marca não comercializa online nem para sites de venda multimarcas, no sentido a garantir a exclusividade. As carteiras são intemporais, discretas e adaptam-se a qualquer outfit. A combinação de cores, diferente de coleção para coleção, respeita sempre os conceitos sóbrio e elegância. Existem alguns modelos permanentes (mudam apenas as cores) como a trapeze, luggage phanton, classic, diamond clutch.

A Céline trapeze é a minha preferida! Pode ser usada de várias maneiras, tem um design simples e clássico e o espaço é mais que suficiente para a arrumação diária feminina ("com a casa às costas!"). O senão: o preço...
Qual é a sua preferida?


Deixo-vos com algumas imagens da Céline trapeze.








Nota: A marca Céline é comercializada na Linda Mendes, onde pode encontrar os modelos da nova coleção destas carteiras. Eu tive o prazer de as namorar no sábado passado! Gorgeous!

No comments:

Post a Comment