Wednesday, September 18, 2013

Where are my gorgeous shoes?

Quando me rendo à compra de uns sapatos novos tenho que ter a certeza que são mesmo aqueles.

Se estou à procura de uns sapatos para uma ocasião (p. ex., uma festa) tento focar a minha pesquisa, o que nem sempre é fácil pois, como todas sabemos, este mercado é muito tentador! E por vezes, vem um par extra.  Mas acredite que se começar a fazer esse esforço vai ver que com o tempo os extras vão diminuindo.
Claro que, muitas vezes, apaixono-me por um modelo. Então, tento colocar um prazo para consolidar a ideia, por exemplo, se no final do mês ainda estiver a pensar naqueles maravilhosos sapatos vou ceder à tentação!

Mas onde encontrar o tal par? Na internet? Nas lojas de rua?
Existem cada vez mais marcas com loja online e sites com várias marcas (p. ex., net-a-porter, luisaviaroma, asos) que enviam para Portugal. Portanto, se procura uma marca ou modelo específico, pode primeiro pesquisar na internet.

Não posso deixar de referir a loja Linda Mendes. Tudo neste espaço é pensado na satisfação das clientes. A simpatia dos funcionários, o ambiente confortável de sala de estar idealizado pela dupla Oito em Ponto, aos diferentes sapatos (que quase me atrevo a afirmar para todos os gostos, com o único senão do preço). Das marcas comercializadas destacam-se Gucci, Dolce & Gabbana, Saint Laurent, Christian Dior, Celine, Lanvin, Givenchy, Marc Jacobs e Chloé. Aqui, calço e descalço, à procura do par que me faça sentir um pouquinho cinderela. E posso dizer que, mesmo sem comprar, saio sempre com um sorriso nos lábios.

Agora meninas é só procurar! Gorgeous! Gorgeous! Gourgeous shoes!


Showroom Linda Mendes no Porto





No comments:

Post a Comment