Saturday, September 14, 2013

Sábado: o meu dia da semana preferido!

Acordar mais tarde, vestir uma roupa confortável, passear e à noite jantar com os amigos. Quem não adora os sábados?

Jantar em casa ou sair? 
Quando recebo amigos em casa costumo primeiro idealizar uma receita ou ingrediente (o que me estiver a passar pela cabeça e confesso que tenho ajuda do meu marido) e depois procurar na internet. Habitualmente também uso dois livros preciosos : “Na cozinha com Nigella” e “Feito em Casa”. No final adapto sempre a receita para que tenha o “toque cá de casa.”
Se jantarmos fora, procuro na revista Time Out e nos sites oportocool e lifecooler sítios novos que, hoje em dia, estão sempre a abrir. Nada como descobrir um novo sabor!


 Deixo-vos com um pouquinho do meu dia!


No comments:

Post a Comment