Tuesday, September 17, 2013

Christian Louboutin: de designer de calçado a padrinho da Barbie!

Christian Louboutin (CL) é a marca que grita a palavra mulher desde a ponta do seu elegante salto à conhecida sola vermelha.
Estes sapatos fazem suspirar todas as "viciadas" em calçado. O inconviniente? O preço (os mais baratos rondam os 500 euros)... Felizmente, se está disposta a pagar este valor, já é possível encomendar na loja online da marca (sim, enviam para Portugal!). 

CL, de nacionalidade francesa, com registo nas casas de alta costura Chanel, Christian Dior e Yves Saint Laurent, em 1991 criou a sua própria marca de sapatos. Distintos pela sola vermelha rapidamente seduziram o público feminino.
Dezoito anos depois, foi a vez da Barbie se render a CL, com a criação de 3 modelos de edição limitada da famosa boneca - desde o cabelo, à roupa e aos sapatos (inclusive a caixinha e o paninho que os protege, como no tamanho real).  O sucesso está à vista nas edições posteriores.


E como não lhes consegui resistir, foram os escolhidos para o dia do meu casamento.

Deixo-vos com algumas imagens para sonharem.

Publicidade do primeiro modelo da Barbie por Christian Louboutin

O mestre com a sua obra de arte!
A sola vermelha mais famosa

Lady Peep Patent



Daffodile
My Love Veau Velours









Os meus Louboutin!



6 comments:

  1. Os seus são lindos! De um bom gosto extremo.

    Um dia hei-de ter uns :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada!

      Foram os escolhidos para "o dia especial" :)

      Delete
    2. E foi uma excelente escolha. Estava linda. E estes sapatos arrebatam o meu coração. Parabéns!

      Delete
    3. Mais uma vez muito obrigada! :)

      Delete
  2. Lindo demais!! Estou aqui tentando comprar, mas não sei muito bem, vc poderia me ajudar? Como comprou o seu? Eu moro em BH e não tenho ninguém que possa trazer antes do casamento, que já é em Março. E a numeração, é confiável essas tabelas de medidas, ou seja, como meu nr no Brasil é 35, estão convertendo para 37 na Europa... Obrigada e ficaria muito satisfeita se pudesse me ajudar!! Abraços.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada pelo comentário! Alguns modelos, especialmente os mais altos, precisam de ser meio tamanho acima. Para enviar para o Brasil, pode comprar pelo site da luisaviaroma (http://www.luisaviaroma.com/).

      Espero ter ajudado!

      Um beijinho

      Delete