Friday, October 18, 2013

Be Mine: a história!

Na rúbrica de sábado, costumo colocar uma fotografia de uma proposta de um outfit para o dia. Muitas vezes, as peças da Be Mine fazem parte da escolha.

De certeza que as queridas leitoras conhecem várias páginas do facebook que vendem bijutaria e algumas com os mesmos acessórios e preços idênticos. 

O que torna a Be Mine a minha preferida?

Foi através de um like de uma amiga a uma fotografia das peças da atriz Maria João Bastos que conheci esta loja facebookiana. Com uma variedade significativa de artigos, já fiz várias encomendas e nunca me desiludi.

Por detrás da página estão três amigas adoráveis! Tudo começou com a Vânia Rodrigues que queria ganhar algum dinheiro extra para as despesas da faculdade. Durante as férias de Verão de 2012 dedicava-se a vender vestuário, malas e acessórios. A adesão foi muito superior ao que esperava e com o início das aulas, teve de diminuir o número das encomendas. Sem mãos a medir, juntaram-se as amigas Filipa Barbosa e Carla Rodrigues. Para assegurar a qualidade do serviço, dedicaram-se apenas aos acessórios de moda, revolucionaram a página e mudaram o logotipo. Nunca param de sonhar e entre a faculdade e a loja virtual ainda há espaço para os amigos e família. 

O que me prende a estas compras não são apenas os lindos acessórios de muito bom gosto, mas também a simpatia, carinho e eficiência com que respondem e enviam as encomendas.

No domingo, chegaram aos 10 mil fãs e para comemorar estão a decorrer vários saldos e um passatempo em parceria com outras marcas (até 11 de Novembro, por isso se ainda não concorreu não deixe passar esta oportunidade).


Deixo-vos com algumas das minhas peças e a fotografia de perfil com um colar azul da Be Mine.
















No comments:

Post a Comment