Friday, October 11, 2013

Crab Atelier: à sua medida!

Nas compras de vestuário, muitas vezes não há o tamanho certo para nós. Era mesmo aquele número entre duas medidas... Se gostamos muito da peça cedemos à tentação, mas pode acabar por ficar no guarda-roupa, porque não nos sentimos confortáveis (pequena versus grande).

Numa sugestão de páginas do facebook surgiu o Crab Atelier. Claro, fui espreitar os modelos e escolhi uma saia e um vestido que ficavam lindíssimos na manequim, mas nada confiante de como ficariam em mim. O processo é rápido - mensagem, escolher tecidos, medidas e três dias depois o pedido chega por correio azul. As dúvidas da aquisição dissiparam-se quando recebi a encomenda. As duas peças adaptadas ao meu corpo e bem confecionadas, sem remates nem costuras à vista, são muito cobiçadas pelas minhas amigas.

Ana Silva (arquiteta de 26 anos) e Sara Matias (modelista de 46 anos) decidiram juntar a criatividade de uma com o conhecimento técnico da outra. O projeto nasceu a 21 de Janeiro deste ano e três meses mais tarde a página do facebook para as encomendas. O nome Crab (caranguejo) surgiu na primeira coleção, porque sentiam que as peças não estavam como pretendiam e parecia que não queriam andar para a frente, mas andavam como o passo de um caranguejo, para trás ou para o lado. A cor deste bichinho é inspirada na primeira criação - uma túnica amarela. 

Com 128 artigos vendidos em meio ano, adivinha-se um futuro de sucesso. Parabéns, Ana e Sara façam as delícias a muitas clientes como fizeram a mim!



Deixo-vos com um pouquinho desta recente marca portuguesa. 


Apontamentos da marca


A primeira túnica que deu a cor ao caranguejo


Outono/Inverno 2013

No comments:

Post a Comment