Sunday, October 13, 2013

Sábado: encerramento da época dos casamentos

Para felicidade e azar (ou não) dos meus pais, as duas filhas decidiram casar no mesmo ano. O meu casamento foi a 23 de Março e o da minha irmã foi ontem. 

Para nós, mulheres, este dia tem uma magia inexplicável muito mais que os conceitos de união e foram felizes para sempre que lhes estão associados. Quem já passou por isto sabe muito bem do que estou a falar, às outras meninas resta-me dizer-vos que continuem a sonhar, porque vale mesmo a pena!

 Entre preparativos para a festa, não consegui escrever a habitual rúbrica de sábado. Finalmente hoje, o sofá convida a ficar e o cansaço de uma noite de muita alegria cede à tentação. Vou ficar pelas séries e os miminhos da família.

O blogue faz um mês! Quase 15 mil visualizações, o reconhecimento da FOX life, muitas mensagens carinhosas das leitoras e uma vontade enorme de continuar.  Muito obrigada a todas!


Deixo-vos com alguns apontamentos.


                                                  Música de abertura do meu baile de casamento.


Quinta da Torre Bella (23/03)



A entrada na sala (23/03)



Abertura do baile (23/03)



Sugestão de outfit para hoje - leggins Gucci, camisola 2nd Day, colar Be Mine e botas Hunter by Jimmy Choo (semelhante aqui).


No comments:

Post a Comment