Friday, October 4, 2013

Sofia Godinho Fashion: Prendas para si e para as amigas

Quando escolho um presente para oferecer a uma amiga, procuro um artigo diferente, mas com o qual eu e a presenteada nos identifiquemos (ou seja, aquele ponto que temos em comum). Claro que, nem sempre corre bem! O conselho é comprar algo que dê para trocar, pois não queremos a amiga com mais uma peça que não vai usar. Numa dessas recentes pesquisas, descobri estas jóias maravilhosas que fazem as delícias a muitas de nós!

Sofia Godinho conta-nos que a vocação da joalharia começou ainda na infância. Aos 10 anos, fazia acessórios com missangas que vendia a 5 escudos. Entre prendas para si e para as amigas, 20 anos depois, surgiu a ideia de criar uma marca. O sucesso está à vista na página de facebook! Com mais de 64 mil fãs, diz-nos que não tem mãos a medir, mas tem sido muito gratificante, principalmente pela forma extraordinária como as clientes a tratam.

O carinho é, então, transportado para as peças. Fazem parte da coleção brincos, pulseiras, colares e anéis, que podem ser adaptados à sua medida e até personalizados. De materiais nobres (pérolas, cristais swarovski, pedras naturais, banho a prata e/ou ouro) e diversificados chegam até nós estes acessórios originais, com delicadeza quanto basta e ao mesmo tempo modernos. O preço atrativo faz com sejam uma excelente ideia para oferecer a si mesma ou às amigas.


Deixo-vos com alguns destes lindos acessórios (muito difícil escolher!)









No comments:

Post a Comment