Tuesday, October 1, 2013

Lâncome by Alber Elbaz

Enquanto fazia uma pesquisa sobre as tendências em maquilhagem para a nova estação reencontrei esta edição limita da Lâncome. Pela originalidade da ilustração das embalagens dedici parar aqui (perdoem-me as leitoras que já conhecem que terão de esperar pelo dia de amanhã para as novidades!)

No mercado desde o Verão deste ano, à primeira vista parecem Lanvin. Quase! São desenhadas pelo diretor criativo da marca.

Alber Elbaz, de nacionalidade israelita (apesar de ter nascido em Marrocos no ano de 1961), conta que aos 7/8 anos de idade, todos os dias fazia um esboço da roupa que a sua professora primária usava. No final do ano, ofereceu-lhe o livro com os desenhos que representavam uma forma de sonhar e fantasiar, como se estivesse noutro lugar, por exemplo, Paris. Desde 2001 que está na casa Lanvin e pelos seus esboços dos outfits compreendemos a magia intemporal que lhes transmite.

Da parceria com a Lâncome, destaco  o meu rímel preferido - Hypnôse Doll Eyes, perfeito para criar a ilusão das pestanas grandes de boneca (como o nome indica). Existem ainda outros produtos - um kit de pestanas falsas, máscaras e palettes de sombras de olhos (com cores que realmente se usam). Para quem gosta de trazer consigo uma boa dose de maquilhagem, estas edições são ideais, pois não vai ter vergonha de tirar uma caixinha tão bonita da carteira.


Deixo-vos com um vídeo da campanha publicitária (apenas na versão web) e os produtos disponíveis. 





























No comments:

Post a Comment